expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 24 de agosto de 2025

Embaixador de Israel em Portugal, diz: "Ninguém morreu de fome em Gaza". E o SNS em Portugal vai de vento em popa- Assim vai o perfil do liberalismo e capitalismo do Estado. Até onde vai a hipocrisia do despudor:


Embaixador de Israel em Portugal, diz: "Ninguém morreu de fome em Gaza". E o SNS em Portugal vai de vento em popa- Assim vai o perfil do liberalismo e capiatlismo do Estado. Até onde vai a hipocrisia do despudor: GRANDES ARTISTAS NA ARTE DE FINGIR E ENGORDAR - A fome? Desconhecem-na. Portugal, tem mais 3.200 milionários em 2025

Comisssários politicos dos exploradores, desconhecem a fome.

Oren Rozenblat, em entrevista à SIC Notícias, voltou afirmar que "Não há fome, nunca houve fome e ninguém morreu de fome em Gaza. Podemos ver crianças magras, mas é porque são doentes graves
Segundo a ONU, há mais de 500 mil pessoas a enfrentar "condições catastróficas caracterizadas por fome, miséria e morte". Em contrapartida, Israel diz que o relatório "baseia-se em mentiras do Hamas".

SALÁRIOS BAIXOS E FACILIDADES EM DESPEDIR - Para melhor engordar o estômago do explorador- Portugal ganha mais 3.200 milionários em 2025 O número de fortunas acima de um milhão de dólares cresceu 1,9% no país, enquanto a nível mundial o aumento foi de 1,2%. Atualmente, Portugal conta com cerca de 175 mil milionários.

EM PORTUGAL Quatro urgências de Obstetrícia e Ginecologia do Serviço Nacional de Saúde (SNS) encontram-se encerradas durante o dia de hoje, entre as quais a do Hospital Infante Dom Pedro, em Aveiro.

De acordo com informação disponível no portal do SNS às 08h30, estão igualmente fechadas as urgências do Hospital de Portimão, do Hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, e do Hospital Distrital das Caldas da Rainha.

Em 2025, o número global de pessoas em fome aguda atingiu mais de 295 milhões em 2024, um aumento de quase 14 milhões em relação a 2023, e a crise de fome é a pior em 6 anos, impulsionada por guerras, mudanças climáticas e choques económicos. A situação é alarmante no Sudão, Iêmen, República Democrática do Congo, Mianmar e Nigéria. No entanto, há avanços em algumas regiões, como o Brasil, que saiu do Mapa da Fome, segundo o relatório SOFI 2025 da FAO.




Nenhum comentário :