Jorge Trabulo Marques - Football Dream
A equipa liderada por Rui Borges, logrou uma vitória folgada, ao bater por 3-0 os belgas do Club Brugge e empolgar a noite outonal no Estádio de Alvalade, nesta quarta-feira, dia 26 , com mais de 41 mil espectadores.
Soube resistir à pressão inicial da equipa visitante e dominar a partida com um resultado expressivo e merecido – Ao minuto nove surgiu algo inesperado que parecia antever uma noite complicada, quando a Morten Hjulmand é exibido o cartão vermelho direto depois de uma falta sobre Stankovic. Vá lá que o árbitro Stieler, tomou a decisão sensata – depois de consultar a VAR e reverteu a decisão para o cartão amarelo.
Os golos foram matracados por Geovany Quenda, aos 24 minutos, Luis Suárez, aos 31, e Francisco Trincão, aos 70 – Assim sendo, os bicampeões portugueses, que já tinham vencido em casa o Kairat (4-1) e o Marselha (2-1).além dos três triunfos um empate frente à Juventus (1-1), e uma derrota com o Nápoles (2-1), segue no 8º lugar, o último que garante o apuramento direto, com 10 pontos, mas em igualdade com algumas das equipas em zona de play-off.- Segundo é referido pela imprensa desportiva
Nenhum comentário :
Postar um comentário