expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 11 de setembro de 2022

Sporting 4 – Portimonense 0 – Alvalade fez soar os seus melhores violinos e entusiasmar as bancadas


Jorge Trabulo Marques - Jornalista e foto-jornalista - Imagens em video













A equipa leonina venceu e convenceu – De volta aos estádios, registámos a vitória folgada do Sporting, em Alvalade, num fim de tarde de acaloradas e entusiásticas bancadas.
Trincão abriu a contagem com um petardo fortíssimo, desviado por Kakmura para o canto da baliza. Aos 43 minutos veio completar o dueto.

Na segunda parte, surgiram mais dois golos: um de Pote aos 72’ e de Nuno Santos ao 76’ .
O Sporting conseguiu assim somar a terceira vitória seguida e ficar mais perto do topo da classificação, com 10 pontos.

Uma vitória folgada e convincente, que animou as hostes leoninas ,  veio somar a terceira vitória e aproximar a equipa dirigida  por Ruben Amrim do topo da tabela, com 10 pontos

Nas declarações  à imprensa, o treinador  referiu que «era um jogo complicado mas termos marcado cedo facilitou-nos um bocadinho as coisas. Notou-se muito cansaço em jogadores que não estão habituados a jogar de três em três dias, como o Morita, mas controlámos sempre as coisas e o Portimonense não teve grandes oportunidades. Devíamos ter feito mais golos, fizemos por isso, mas foi uma vitória justa», começou por dizer"


«Os jogadores vão ter de se habituar a isto, o Pedro Gonçalves estava bem, o Trincão também, têm outro ritmo e os outros vão ter de se acostumar. Faz parte, são dores de crescimento mas vamos estar preparados e ser competitivos em todos os jogos»




Nenhum comentário :