expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 1 de outubro de 2022

Sporting 3 – Gil Vicente 1 – Alvalade vibrou com a entrada fulgurante leonina,

Jorge Trabulo Marques - Foto-jornalismo - video  sonorizado com música santomene

As bancadas de Alvalade vibraram e entoaram coros e aplausos com a entrada fulgurante leonina, que parecia destabilizar de uma assentada a equipa visitante: cujo resultado acabaria por se saldar com dois golos na 1ª parte: de Morita aos 16`e de Pedro Gonçalves aos 22’ e, por Rochinha, a 8 minutos do termo da partida



A turma leonina de Rúben Amorim, continuou acelerar a embraiagem: aos 39 minutos, o arqueiro do Gil Vicente, negou o golo a Trincão e, já na fase de descontos, aos 48 minutos, Ricardo Esgaio, também esteve perto de marcar um golaço.

No período complementar, avaliar pelos dribles e mestrias artísticas da esquadra verde e branco, antevia-se que a vantagem dos leões, cedo aumentasse de fasquia. Mas, o terceiro golo, esse, só iria surgir quando Rochinha, aos 82 minutos era chamado do banco para colocar a cereja no topo do ramalhete e permitir a tão desejada e folgada serenidade .

Paulinho e Trincão tiveram golos anulados. Mas os três golos marcados asseguraram folgadamente a vitória ao Sporting, que abre assim a 8ª jornada alcançando os 13 pontos, o que é uma boa retoma e um bom estimulo em vésperas de regresso à liga dos Campeões, depois do desaire no Bessa que afastou a equipa a 11 pontos da liderança, ficando provisoriamente ao sétimo lugar da classificação.

 

Nenhum comentário :