expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 6 de maio de 2017

Peregrino da Luz - E da Terra e dos Mares - Os dias vão confusos, querendo, há sempre tempo para alguns piedosos momentos de oração e de refexão



Dois registos da minha vasta coleção nos Templos do Sol - De um certo período da minha vida  mística - Na personagem de Peregrino da Luz - Costumo fazê-lo noutro espaço mas, hoje, decidi aqui editá-los  para desanuviar as nuvens pesadas que cobrem alguns  céus distantes dos meus mas para onde o meu pensamento, se tem preocupado


Para ti me volto, espaço bendito, turvado arco infinito,
Mesmo que o azul se tinja de sangue e tom purpurino!
A Ti, Meu Senhor, me dirijo e volvo meu olhar pensador
Por Ti, ,abrindo os braços ou recolhido Meu Bom Pastor





Para sublimar e relaxar o corpo, a mente e o espírito nestes tempos tão confusos e incertos dos nossos dias 




Nenhum comentário :