expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Por um Mundo mais justo, mais harmonioso e pacífico – A todos que me leem e a todos os meus semelhantes, que a Divina Luz seja sempre o seu Guia e Companhia




Estou certo  que nem sempre os caminhos que trilho me conduzem por onde mais desejo mas insisto. Pois sei que há uma divindade que existe e que não deixa de ser o meu farol e o meu guia – Sinto, todavia, pena que muitos meu escritos que aqui posto, por serem críticos e denunciadores dos arbítrios e das injustiças, desagradem a alguns espíritos, mas, como é sabido, também Cristo, que era Cristo e se deixou cruxificar em prol da sua doutrina e da humanidade, também chegou a escorraçar os vendilhões do templo





Embora vivendo na cidade, este é o meu retiro espiritual, para onde habitualmente me desloco, nas minhas frequentes deslocações, fugindo da agitada e entorpecedora vida da floresta de betão armado, e em demanda de um repouso mais sereno e apaziguador, num íntimo encontro com as vibrações, os silêncios, os largos espaços, o pulsar de energias, a transcendência, a paz, a harmonia, com a primordial e verdadeira    Mãe-Natureza!


A natureza que Deus nos ofereceu é tão bela! Pena haver ódios e guerra no mundo. Mas o importante é que, cada um, em cada dia, seja positivo nos seus pensamentos e seja um elo de amor e de alegria no convívio com a sua família e os seus amigos – O meu abraço pela amável partilha da vossa amizade


Nenhum comentário :