expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 4 de julho de 2019

"A mais elevada vocação do ser humano é viver em espírito de santidade"- Se não puderes seguir o Seu Exemplo, não lhe esqueças a palavra

Jorge Trabulo Marques - Em Peregrino Da Luz -SUBINDO A MONTANHA DA VIDA 


QUE BOM SEGUIR O CAMINHO DAQUELA LUZ QUE TE ILUMINA JESUS .. 

A MONTANHA


Eu vou seguir uma luz lá no alto eu vou ouvir
Uma voz que me chama eu vou subir
A montanha e ficar bem mais perto de Deus e rezar
Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar
Toda minha escalada e ajudar
A mostrar como é o meu grito de amor e de fé
Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar
E as crianças não deixem de sorrir
E que os homens jamais se esqueçam de agradecer
Source: Musixmatch
Compositores: Erasmo Esteves / Howard Dean Mc Cluskey / Roberto Carlos Braga
Letras de A montanha © Emi Songs Do Brasil Edicoes Musicais Ltda




A vida é a minha musa inspiradora” – Recordando a entrevista que Roberto Carlos, me concedeu , no aeroporto de lisboa e pouco depois de ter entrevistado sua mãe, Lady Laura, momentos antes de regressar ao Brasil, após a sua digressão a Portugal - Confessando-se “muito feliz pelos shows que deu em Lisboa, no Porto e no Algarve” e pela receção que lhe foi proporcionada “ Inquerido, entre outras questões, se se tinha sentido bem ao representar o papel de palhaço, num espetáculo do Canecão, respondeu que para ele “era uma coisa nova, eu nunca havia-me caracterizado de qualquer coisa no palco e eu queria ter a certeza que sabia fazer bem aquele número.” Leia mais pormenores da sua digressão, em https://templosdosol-chas-fozcoa.blogspot.com/2015/05/roberto-carlos-de-novo-em-portugal-32.html

TENHA UMA NOITE RELAXANTE E TRAQUILA E PACÍFICA com estes sons embaladores da acordeonista russa WIESŁAWA DUDKOWIAK tendo por fundo o eterno marulhar das ondas que naquelas longas noites solitárias numa canoa, também me embalou ou assustou  WIESŁAWA DUDKOWIAK –



Nenhum comentário :