expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

SÃO TOME E PRÍNCIPE - Na moda do turismo romântico - Carolina Patrocinio – Vedeta de Televisão portuguesa exibe BUMMBUM E MAMINHAS, junto do marido, Gonçalo Uva. jogador de rugby pelo Montpellier na principal divisão do rugby francês, ambos encantados e banhados nas águas quentes e cristalinas das Ilhas Verdes do Equador - Nas praias e piscina do hotel - CAROLINA E MARIDO LEVAM SEGUIDORES NO FACEBOOK À LOUCURA COM OS SEUS VÍDEOS E FOTOS. – No meio são desconhecidos mas os santomenses costumam ser hospitaleiros para toda a gente que visita a sua terra maravilhosa e pacifica

Jorge Trabulo Marques - Jornalista 


Ilhas Verdes do Equador, com as suas praias paradísicas e os verdes luxuriantes multicoloridos da suas florestas,  com um população pacifica, amiga e sempre sorridente de receber quem a visita, reúne todas as condições para figurarem na rota dos  destinos turísticos mais sedutores do mundo  - Voltam de novo a dar que falar com a presença da apresenteadora  de televisão, Carolina  Patrocinio, que se encontra  com o marido, Gonçalo Uva, que, segundo dizem as noticias, a partilharem uma viagem romântica até à ilha de São Tomé e Príncipe. O casal está a desfrutar de umas férias a dois e tem aproveitado para conhecer alguns locais turísticos, apanhar sol e banhar-se nas praias de água quente. 

Aí temos um Assim svoltam a estar na moda
Sex, 07/12/2018 - 15:20

Refere a media cor de rosa  - mas não só - que "Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva fugiram para São Tomé e Príncipe, onde vivem uma semana recheada de romance, mas também de luxo. As filhas ficaram por Portugal.

Carolina Patrocínio é muito adepta de exercício físico. Não é segredo que a apresentadora treina todos os dias e , por isso, também não é surpresa que tenha um corpo escultural e de fazer inveja.

Sempre que a apresentadora do Fama Show publica imagens suas com pouca (ou quase nenhuma) roupa, são raros os fãs que ficam indiferentes à sua silhueta. De férias em São Tomé e Príncipe, Carolina tem partilhado várias imagens em biquíni que não são excepção a esta regra.

É neste «paraíso» que a apresentadora, de 31 anos, se encontra por estes dias. Ao lado do marido, Gonçalo Uva, de 34, e sem as filhas, Diana, de 4, Frederica, de 2, e Carolina, de oito meses, a cara da SIC mostra toda a sua boa forma. Eles e elas não resistem a deixar elogios.

«Um dia ainda vou ter um rabo assim», afirma uma seguidora. «Quando for mãe de três quero ter um rabo assim», acrescenta outra. «A inspiração para todas as mulheres!» lê-se ainda. Há também quem brinque com o facto de não ter a silhueta da apresentadora da SIC: «O triste é que eu ainda não fui mãe e não sou assim!».

Veja as imagens na galeria acima.
Recorde-se que Carolina e Gonçalo estão no Sundy Praia Lodge, resort de cinco estrelas onde o alojamento para duas pessoas custa qualquer coisa como 755 euros por noite (mínimo).



Quando for mãe de 3 quero ter um rabo assim…”: Carolina Patrocínio partilha fotos em biquíni e ‘aquece’ redes sociais
Foi na passada terça-feira, 04 de Dezembro, que Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva embarcaram para São Tomé e Príncipe.
 O casal que tem já três filhas, Diana, de 4 anos, Frederica, de 2 e a pequena Carolina, de 8 meses, decidiu aproveitar um momento a dois e partiu sem as filhas.
Na sua página de Instagram, a apresentadora e o jogador de rugby têm partilhado com os seguidores as várias actividades que têm feito e também os vários momentos juntos"Quando for mãe de 3 quero ter um rabo assim...": Carolina Patrocínio .



BIOGRAFIA  - Carolina Patrocínio estudou no St. Julian's School, prosseguindo os estudos no curso de Comunicação Social e Cultural, na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa. Posteriormente, completou o mestrado em Media e Jornalismo na mesma instituição.

Estreando-se como apresentadora no programa dos sábados de manhã Disney Kids na SIC, o seu percurso incluiu, em seguida, a co-apresentação dos programas Tá a Gravar e XXS, com Pedro Ramos, e TGV, com João Manzarra, sempre na SIC. Posteriormente, conduziu a rubrica O Mundo de Carolina do programa da SIC Fama Show. Desde 2014 integra o grupo de apresentadoras do programa da Fama Show.

Em setembro de 2015 lançou o livro "Stay Active", onde fala sobre os seus hábitos diários de treino e das modalidades de que mais gosta. https://pt.wikipedia.org/wiki/Carolina_Patroc%C3%ADnio´





Nenhum comentário :