expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Cristiano Ronaldo - 35 anos! Parabéns! A tua estrela ainda brilha na Constelação da Super-Novas -


 Jorge Trabulo Marques - Jornalista





Parabéns, Cristiano Ronaldo! - A tua estrela ainda brilha na Constelação da Super-Novas - Os portugueses e todos quantos te admiram, agradecem os bons momentos de festa e de alegria, que a todos tens proporcionado


Cristiano Ronaldo completa hoje 35 anos! Está de Parabéns! Meus votos sinceros de que continues a ser uma Super-Nova no firmamento das grandes constelações e dar as maiores alegrias, quer na seleção portuguesa, quer no clube onde jogas e confia nas tuas extraordinárias exibições, aos milhões de admiradores que tens nos PALOP e no mundo inteiro.



Cristiano, nasceu a 5 de Fevereiro, a uma terça-feira, de 1985, sob a influência total da Lua-cheia. - Vou repetir as mesmas palavras que escrevi há 9 anos e quando te dediquei este vídeo:



Ronaldo, outro inspirado, tal como Mourinho (símbolo coelho) 
Cuidado com as lesões. Os adversários fazem-lhe o cerco cerrado e não olham a meios. Há que manter a atenção desde o princípio ao fim do jogo, sobretudo aos que já têm por missão marcar o jogador.
O pensamento negativo não acrescenta nada, pelo contrário. Não vou armar-me numa de adivinho.Tenho os meus pressentimentos. E algumas iluminações de vez em quando, pois a vidência, não é sempre que se quer. Na vida só vence quem acredita. Os que apostam na vitória nunca se dão por derrotados. Ronaldo sabe como é. A força do pensamento é arma poderosa e, bem dirigida, tende a transformar-se em acção. Mas também pode ser a causa da derrota, quando se é pessimista. Os magos, os hipnotizadores e o vencedores, conhecem os seus segredos.

Os meus desejos amigos para que continues a brilhar e que, a tua estrelinha, o teu anjo da guarda, a luz dos astros te proteja das lesões e te proporcione as maiores alegrias, com as quais também partilharei, tal como os milhões que admiram os rasgos da tua genialidade e da tua extraordinária arte nos relvados de futebol.

Um abraço meu Grande Ronaldo -- Orgulho dos madeirenses, da tua terra, e do teu país, que é este nosso querido Portugal. Grande Foco, Vida do Universo, Força Criadora, te ilumine e te proteja.



 O QUE EU ESCREVI DE CRISTIANO RONALDO, EM 6 DE MAIO DE 2009

Por Luis de Raziell -Na vida só vence quem acredita. Os que apostam na vitória nunca se dão por derrotados. Ronaldo sabe que é assim  e segue por este caminho, traçado de muito esforço e sacrifícios mas certo que a glória e a fama não são dádivas que caem generosamente nos braços mas que se conquistam passo a passo, com persistência, determinação, engenho e arte





..

OLÁ SEU MOÇO RONALDÃO! 

Embora ainda novo, já conheces o brilho da fama e do ouro - Mas, se porventura, às vezes te escapar das mãos, tranquiliza-se-te, porque a vida não é apenas aquela estrada em linha recta ... Surgirão sempre as inevitáveis curvas. No entanto, és um jovem e e conhecerás ainda as maiores alegrias e o sabor das mais radiantes glórias!


O importante é que nunca percas de vista a desejada meta e deixes de acreditar que o futuro e os grandes momentos se constroem com muito esforço e alguns espinhos


Quem diria que deste miúdo reguila ia nascer uma cintilante estrela!


ASSIM ESTAVA 






DETERMINADO POR DEUS QUE, ENTRE OS MILHÕES DE PONTOS RUTILANTES, QUE POVOAM AS MARAVILHAS DO IMENSO UNIVERSO, UM DELES SE CHAMASSE CRISTIANO RONALDO E QUE AINDA FULGURASSE COM MAIS BRILHO E INTENSIDADE DE QUE TODOS OS DEMAIS LUZEIROS BRILHANTES!

A vida de um jogador no ativo, é breve- Todavia, tens um longo caminho à tua frente - Muitos troféus para vencer e grandes clubes a desejarem a tua arte e o teu talento.- Que não se importarão de disputar o teu génio a bom preço.


Haverá anos de safra e outros de contras-safra - Uns bons e outros menos bons - O importante é que não se perca a confiança.

."Ronaldo dos Santos Aveiro (Funchal, nasceu a 5 de Fevereiro de 1985) é um futebolista português, natural da freguesia de Santo António, Ilha da Madeira. O seu nome foi uma homenagem do seu pai a Ronald Reagan. Atualmente é o melhor jogador do mundo .
Mais pormenores em

Ler também neste sitecristiano ronaldo e josé mourinho - quem está bem não muda cristiano ronaldo na mira dos bruxos! - miseráveis . …..ronaldo africano madeirense - tem no drible e na fúria da ..



Nenhum comentário :