expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Covid-19 e a utilidade das Frutarias orientais no pequeno comércio local - -Papel relevante no Estado de Emergência


O MEU ABRAÇO SOLIDÁRIO PARA A LOJA DESTES DOIS AMIGOS, NO CORAÇÃO DE LISBOA, NATURAIS DO NEPAL

AÇO SOLIDÁRIO PARA A LOJA DESTES DOIS AMIGOS, NO CORAÇÃO DE LISBOA, NATURAIS DO NEPAL Muitos zelosos e trabalhadores - Onde - na minha qualidade de vegetariano – me tenho abastecido de frutas e legumes a preços convidativos e de excelente qualidade, a escassa distância da rua onde eu moro, chegando mesmo a ajudarem-me a levar o “meu cabaz” de compras à porta do meu prédio, gratuitamente, enquanto eu, aos 12 anos, como marçano nesta cidade, era apenas de uns tostões de gorjeta que vivia. - Têm sido estas pequenas lojas, que têm valido aos moradores que se abastecem do chamado comércio de sítio, contrariamente ao que sucede com as grandes superfícies, com os preços bem mais caros e, algumas delas, com as suas sedes em paraísos fiscais, engrossando bolsos gananciosos, que contribuíram para o desaparecimento das pequenas mercearias e outras lojas do género , impedindo, assim, que muitos cidadãos pudessem ter uma atividade familiar rentável. e prestável , até para as finanças públicas.
Para a fotografia não quisemos ficar mascarados.



Nenhum comentário :